Anuncie Topo
wm
Inordeste
bbnet
Anuncie
Supermercado
Studio Milena Andrade

Campo do Brito: Médici de Maim fala sobre escolha do vice em entrevista

Campo do Brito | 20/06/2024 08h32 - Atualizada em 20/06/2024 08h59

Nesta quarta-feira, 19, o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Campo do Brito, Médici de Maim, concedeu uma entrevista ao Podcast Conexão Djota. Durante a conversa, ele abordou a escolha do candidato a vice de sua chapa para as próximas eleições.

Continua depois da publicidade

Médici explicou que sua equipe está realizando pesquisas internas para identificar o melhor nome para compor a chapa. “Tem nomes muitos bons que possam ser vice na nossa candidatura. Estamos fazendo pesquisas internas para saber, porque ninguém pode entrar em uma campanha sem ter uma pesquisa em mãos para saber quem tem rejeição, quem está melhor, quem pontua melhor”, afirmou.

Ele destacou que a convenção do seu partido estar marcada para o dia 3 de agosto. “Tudo no tempo, não vamos atropelar as datas. Tudo dentro do seu tempo perfeito”, enfatizou Médici. Com sua fala, ele deixa a entender que o nome do(a) candidato(a) a vice só será divulgado no dia 3 de agosto, durante a convenção.

A convenção do partido, que acontecerá no início de agosto, será um momento crucial para a formalização das candidaturas e o lançamento oficial da campanha. Ele reforçou a necessidade de tomar decisões baseadas em dados concretos e manter a organização dentro dos prazos estabelecidos pela legislação eleitoral.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Eleições
Mais Recentes
Comentários
Publicidade