Anuncie Topo
Supermercado
Studio Milena Andrade
Inordeste
bbnet
wm
Anuncie

Polícia prende dupla e apreende 3,5 kg de drogas no centro de Lagarto

Lagarto | 05/06/2024 16h03

Nessa última terça-feira (4), uma operação conjunta da Delegacia Regional de Lagarto e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) resultou na apreensão de 3,5 kg de drogas e uma arma de fogo no Centro de Lagarto. Durante a ação, um homem e uma mulher foram presos.

Continua depois da publicidade

De acordo com as investigações, o homem suspeito teria contratado uma ex-presidiária para entregar 3 kg de maconha e 0,5 kg de crack a um traficante na região central da cidade. A mulher foi abordada pela polícia antes que a droga fosse comercializada.

Foto: SSP/SE

A prisão da mulher permitiu à polícia identificar e prender o fornecedor da droga em flagrante. Ele foi detido por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Além das drogas, a operação apreendeu uma pistola Taurus calibre 9 mm, munições, uma motocicleta Honda Biz e um carro Jeep Compass, que eram utilizados pela dupla para a prática do tráfico.

A Polícia Civil solicita que a população colabore com informações e denúncias sobre crimes por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade