Anuncie Topo
wm
Anuncie
Studio Milena Andrade
Supermercado
Inordeste
bbnet

Campo do Brito exonerou dois secretários: saiba mais sobre as mudanças

Campo do Brito | 05/06/2024 10h05

Na última sexta-feira, 31 de maio, dois secretários municipais de Campo do Brito foram exonerados de seus cargos. A secretária de Assistência Social, Maria Marlene Souza Alves, e o secretário de Assuntos Extraordinários, Josivaldo Tavares de Jesus, conhecido como Louro da Coopertalse, deixaram suas funções.

Continua depois da publicidade

Roseane Vieira de Andrade assumiu o cargo de Secretária de Assistência Social, enquanto Genario Tavares de Jesus foi nomeado como novo Secretário de Assuntos Extraordinários.

O afastamento de Marlene está relacionado à Lei Eleitoral, que exige a exoneração de secretários municipais que pretendam concorrer a cargos de prefeito ou vice-prefeito quatro meses antes das eleições. Marlene Souza é cotada para ser candidata a vice-prefeita ao lado do pré-candidato a prefeito Médici de Maim, atual vice-prefeito.

Quanto ao afastamento de Louro da Coopertalse, ainda não há informações claras sobre os motivos. Nossa redação segue em busca de detalhes adicionais, que serão divulgados assim que disponíveis.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Eleições
Mais Recentes
Comentários
Publicidade