Supermercado
wm
bbnet
Anuncie
Studio Milena Andrade
fotto

Conexão Djota entrevistará Ginaldo Alves sobre o Campeonato Brasileiro de Tiro Prático em Campo do Brito

Campo do Brito | 28/05/2024 20h28 - Atualizada em 29/05/2024 19h35

Continua depois da publicidade

O Podcast Conexão Djota desta quarta-feira, 29 de maio, receberá o britense Ginaldo Alves, Presidente da Federação Sergipana de Tiro Prático. A entrevista, que será transmitida às 19h30, abordará todos os detalhes da 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, que será realizada em Campo do Brito.

Campo do Brito, conhecida por ter um dos melhores clubes de tiro do Nordeste, sediará a competição que reunirá atletas de todo o Brasil. Este evento promete ser um marco para o esporte na região, destacando-se pela estrutura e pela organização.

Os internautas poderão acompanhar a entrevista diretamente através desta matéria ou pelo canal do Conexão Djota no YouTube com comentários ao vivo. A participação de Ginaldo Alves trará uma visão completa sobre o evento, além de destacar a importância do tiro prático no cenário esportivo nacional.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Videos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade