Na manhã desta segunda-feira, 20, a Delegacia de Campo do Brito divulgou a foto de Carlos André de Jesus Santos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 17 de março no município. Momentos após a imagem ser veiculada, o suspeito foi preso em Aracaju.
Segundo informações da Polícia Civil, após a exibição da fotografia e a iminente localização de Carlos André, ele se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado de prisão pelo crime de homicídio foi imediatamente cumprido.
O crime ocorreu em um bar de Campo do Brito, onde dois homens iniciaram uma discussão que resultou em vias de fato. Após o desentendimento, o autor deixou o local, mas retornou minutos depois correndo com uma faca e perseguiu a vítima, que foi atingida e morreu no local.
Durante as investigações, Carlos André de Jesus Santos foi identificado como o principal suspeito do crime. Após a sua apresentação e a prisão, a delegada responsável pelo caso, Pâmela Guarilha, foi informada e tomou as providências cabíveis. Carlos André aguarda audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário.