Anuncie Topo
Anuncie
Studio Milena Andrade
Inordeste
wm
bbnet
Supermercado

Homem é gravemente ferido com paulada na cabeça em Campo do Brito

Campo do Brito | 14/04/2024 10h23

Foto: William Vinícius

Um homem foi gravemente ferido com uma paulada na cabeça na manhã deste domingo, 14, no município de Campo do Brito. Segundo relatos de testemunhas, o incidente teve início no Bairro Lourival Mendes, conhecido como Invasão, onde a vítima foi atingida por uma paulada na cabeça e perseguida pelo agressor por um terreno. O homem ferido buscou socorro em uma distribuidora às margens da Rodovia João Paulo II, no Bairro Alvorada.

Continua depois da publicidade

O autor do crime fugiu do local com a arma do crime, um pedaço de madeira, mas foi capturado em seguida por policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM. Moradores locais afirmam que o agressor é residente do município, enquanto a identidade da vítima permanece desconhecida. O homem ferido, desorientado, mencionou que sua família é do povoado Gandu, em Itabaiana.

A vítima, com um corte significativo na cabeça e bastante ensanguentada, recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana. O autor do crime foi conduzido à Delegacia para as medidas cabíveis.

Madeira usada para cometer o crime (Foto: William Vinícius)

Maiores informações serão divulgadas conforme forem obtidas.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade