Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
Anuncie
bbnet
wm
Inordeste
Supermercado

DHPP captura suspeito do homicídio de motoboy na Zona Norte de Aracaju

Notícias | 12/04/2024 09h16

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de um homem de 23 anos suspeito de estar envolvido no homicídio de um motoboy, ocorrido em junho de 2023 no bairro Bugio, em Aracaju. Além disso, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas durante a operação policial realizada nesta quinta-feira, 11, também no Bugio, na Zona Norte da cidade.

Continua depois da publicidade

De acordo com as autoridades policiais, o crime ocorreu em 2 de junho de 2023, quando a vítima foi assassinada enquanto trabalhava como motoboy em frente a um ponto de entregas e transporte de passageiros.

As investigações apontam que o suspeito foi um dos autores do crime, tendo desembarcado de um veículo e atirado contra a vítima em frente ao ponto de motoboys na Avenida Poço do Mero, no Bugio.

O caso ganhou destaque devido à audácia do crime, ocorrido em uma avenida movimentada do bairro, e à surpresa da população diante da falta de chance de defesa da vítima.

Conforme investigação, a motivação teria sido em decorrência da vítima, supostamente, estar repassando informações de grupos rivais envolvidos com tráfico de drogas.

As autoridades continuam as investigações para identificar outros envolvidos no crime e efetuar novas prisões. O suspeito detido foi encaminhado a uma unidade policial da capital e será apresentado em audiência de custódia.

Informações sobre outros crimes relacionados ao suspeito ou que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas à Polícia Civil através do Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade