Anuncie no i9

Adolescente envolvido em série de crimes morre em confronto com a polícia em Itabaiana

Itabaiana | 26/03/2024 20h18 - Atualizada em 26/03/2024 20h25

Na tarde desta terça-feira, 26, as equipes da Delegacia Regional de Itabaiana obtiveram sucesso em localizar um adolescente envolvido em uma série de atos infracionais, incluindo roubo, tentativa de latrocínio, furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Continua depois da publicidade

Durante a operação policial, o adolescente entrou em confronto com as equipes policiais e, infelizmente, acabou sendo atingido. Apesar dos esforços de socorro, ele não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo, relacionada a um dos crimes, foi apreendida em sua posse.

As investigações revelaram que várias vítimas de roubo reconheceram o adolescente, confirmando sua participação nos delitos e o porte da arma de fogo. O menor já tinha antecedentes criminais e estava recentemente liberado após internação por atos infracionais semelhantes.

Segundo relatos da comunidade local, o adolescente vinha aterrorizando a região desde sua liberação. Na semana passada, ele foi detido por populares por envolvimento em um ato de furto, mas foi solto e continuou a cometer crimes.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para fornecer informações e denúncias sobre outros crimes, por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade