Anuncie no i9

Suspeito é preso com submetralhadora e grande quantidade de maconha em Aracaju

Notícias | 26/03/2024 09h22

Na noite de segunda-feira, 25, uma operação policial realizada pelo Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de uma submetralhadora 9mm e 55kg de maconha no bairro Porto Dantas, Zona Norte de Aracaju. Durante a ação, um homem foi detido em flagrante, sendo identificado como suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da polícia, a intervenção ocorreu após denúncias de moradores sobre atividades suspeitas em uma residência local. Ao chegarem ao local, os policiais observaram um homem entregando sacolas plásticas a ocupantes de veículos. Ao perceberem a presença policial, um motoboy tentou fugir, enquanto o morador da casa tentou retornar ao imóvel, deixando cair uma sacola contendo dois tabletes de maconha.

Foto: SSP/SE

Durante a revista na residência, além da substância ilícita, foram encontrados uma submetralhadora com três carregadores e 41 munições. O suspeito detido afirmou ter recebido uma carga total de 60kg de maconha, parte da qual já havia sido distribuída.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. As investigações continuam para apurar possíveis conexões do suspeito com o tráfico de drogas na região.

Tópicos Aracaju, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade