Nessa última sexta-feira, 22, a 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju realizou a prisão de um indivíduo suspeito de estelionato contra comerciantes das cidades de Carira e Itabaiana.
A ação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão contra o investigado, identificado como Marcos Antônio Santana. A prisão foi possível graças à colaboração da sociedade, que forneceu informações através do Disque-Denúncia (181), auxiliando os investigadores coordenados pelo delegado André David.
Entenda o caso
Em janeiro deste ano, após adquirir peças de tratores e equipamentos em estabelecimentos comerciais de Itabaiana e Carira, e efetuar pagamentos com cheques sem fundos, Marcos Antônio Santana foi identificado como suspeito de estelionato pela Delegacia de Carira. Após a divulgação de sua identidade e imagem pela delegacia, a comunidade colaborou com informações, o que resultou na prisão do suspeito em Aracaju.
Com a detenção, o indivíduo está à disposição da Justiça, e outras possíveis vítimas são incentivadas a procurar as autoridades policiais. Informações adicionais sobre o caso podem ser comunicadas através do Disque-Denúncia (181).