A Delegacia de Campo do Brito, com o apoio da Delegacia Regional de Itabaiana e do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão (Getam/3º BPM), efetuou a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As detenções ocorreram nessa última quinta-feira, 21, no município britense.
Após denúncias sobre atividades suspeitas em duas residências, indicando possível tráfico de drogas, a Polícia Civil de Campo do Brito iniciou investigações. Durante as diligências, foram identificados os suspeitos e constatada a movimentação ilícita em uma das casas. Os indivíduos, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, mas dois foram capturados nas proximidades do local.
No interior da residência, foram encontradas mais de 40 pedras de crack, celulares, dinheiro e utensílios utilizados no preparo das drogas. Posteriormente, os agentes localizaram o terceiro suspeito, portando arma de fogo, em outro endereço indicado na denúncia. Todos foram encaminhados à Delegacia de Campo do Brito, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Segundo a delegada Pamela Guarilha, os detidos estão à disposição da Justiça, e ela reforça o apelo à sociedade para colaborar no combate ao crime, através do Disque-Denúncia (181).