Anuncie no i9

BPChoque prendem suspeito e apreendem 3,7Kg de maconha na Zona Sul de Aracaju

Notícias | 20/03/2024 09h30

Na tarde da última terça-feira (19), militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram uma operação na Zona Sul da capital, culminando na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ação policial teve início após denúncias sobre atividades suspeitas de venda de drogas no Bairro Aeroporto.

Continua depois da publicidade

Durante o patrulhamento na região, os policiais receberam informações sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes na área. Após localizarem o suspeito, os agentes procederam com a abordagem, resultando na apreensão de uma sacola plástica contendo um tablete de maconha.

Interrogado pelos policiais, o homem alegou ser apenas o responsável pela entrega da droga, afirmando que o verdadeiro proprietário residia no Bairro São Conrado. Os militares seguiram até o local indicado e identificaram o suspeito mencionado, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga pelos fundos da residência, deixando para trás uma sacola plástica contendo mais entorpecentes.

Foto: SSP/SE

Na busca realizada na casa, foram encontrados mais 3,7 Kg de maconha, além de uma balança de precisão, uma faca, rolos de papel filme e alumínio, e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, e o indivíduo inicialmente detido foi preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes. As investigações continuam para localizar e deter o suspeito que conseguiu fugir durante a ação policial.

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade