Anuncie no i9

“Campo do Brito não aceita uma monarquia”: ex-secretário Bel de Pio dispara contra prefeito durante entrevista

Campo do Brito | 13/03/2024 22h00

Foto: Reprodução/TV Itnet

Durante uma entrevista à TV Itnet na noite desta quarta-feira, 13, o ex-secretário de Campo do Brito e ex-aliado de Marcell Souza, Bel de Pio, expressou sua visão sobre a atual administração da cidade.

Continua depois da publicidade

Ao explicar os motivos de sua saída do grupo de situação, ao qual manteve todas as informações que ele falou na entrevista em uma rádio em Itabaiana, Bel aproveitou para questionar publicamente o prefeito de Campo do Brito sobre os secretários que são parentes de Marcell. O questionamento ocorreu após ele falar que teve uma sobrinha, contratada como nutricionista, exonerada após sua mudança para o grupo de oposição.

Bel de Pio ocupou o cargo de secretário durante sete anos na prefeitura, nas gestões de Marcell, inicialmente como secretário de obras e posteriormente como secretário de agricultura. O fato de ele levantar publicamente questões sobre os secretários que possuem laços familiares com o prefeito despertou atenção, levando a questionamentos sobre o momento dessa ação só ocorrer após mudar de lado político.

Além disso, Bel acusou o prefeito de Campo do Brito de estar convocando funcionários contratados de “salário mínimo”, como garis e motoristas, e pressionando-os para saber de que lado político estão.

O ex-secretário também expressou sua preocupação com a dinâmica política do grupo de situação, da qual fez parte, classificando-a como uma monarquia. Ele apontou que agora nas eleições de 2024 poderá ser uma chapa de irmãos. “O povo do município não aceita uma monarquia. Isso não existe no pais, imagine em um município pequeno”.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade