Anuncie Topo
bbnet
wm
Studio Milena Andrade
Anuncie
Inordeste
Supermercado

Polícia apreende quatro quilos de maconha em operação no bairro Japãozinho, em Aracaju

Notícias | 13/03/2024 12h33

Na tarde desta terça-feira, 12, policiais do Batalhão de Polícia de Choque realizaram uma ação bem-sucedida resultando na apreensão de aproximadamente quatro quilos de maconha e na prisão de um homem por suspeita de tráfico de drogas, em Aracaju.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações fornecidas pela polícia, por volta das 17h, durante um patrulhamento de rotina no bairro Japãozinho, os policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta Shineray de cor branca, que ao perceber a presença policial, tentou fugir realizando uma manobra brusca, mas acabou caindo.

Durante a abordagem, foram encontrados quatro quilos de maconha no baú da motocicleta, divididos em cinco tabletes maiores e vários pedaços menores, todos embalados em papel filme.

O suspeito, que já tinha passagem pelo sistema prisional, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade