A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) anunciou nesta segunda-feira, 26, que um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 18, em Campo do Brito, se apresentou à delegacia para qualificação e interrogatório.
O crime ocorreu após uma seresta realizada na cidade. Segundo a delegada Pamela Guarilha, responsável pelo caso, três homens se desentenderam no evento e um dos envolvidos ameaçou a vítima. Após a festa, Domini recrutou o seu irmão, Rogerio, para a realização da ação criminal. Ao perseguir e abordar a vítima, a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo e golpes de capacete contra ela.
Os autores do crime foram identificados com a ajuda de câmeras de segurança do local. Nas buscas, foram encontrados o capacete utilizado no crime e a roupa dos autores.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suspeito, conhecido como Domini, que se apresentou a polícia, confessou todos os fatos e foi preso. O outro suspeito, seu irmão Rogerio, morreu em confronto com a polícia um dia após o crime. O caso agora está à disposição do Poder Judiciário.