Anuncie no i9

Acidente na Rodovia Manoel de Souza em Macambira deixa casal ferido

Acidentes | 11/02/2024 10h49 - Atualizada em 16/02/2024 20h39

Foto: Reprodução/Vídeo

Um acidente ocorrido na noite desse último sábado, 10, na Rodovia Manoel de Souza (SE-255), no município de Macambira, deixou um casal ferido. O casal caiu da motocicleta após passar por um quebra-molas.

Continua depois da publicidade

Segundo informações de moradores locais, o quebra-molas, construído a poucos dias, já estava sinalizado por uma placa antes mesmo de sua construção. No entanto, muitos motoristas não percebem a presença do obstáculo, pois estava sem a pintura que deveria sinaliza-lo. Isso tem levado muitos a acreditar que no local há apenas a placa, sem o quebra-molas, como era antes.

Este é o quarto acidente registrado no mesmo local desde a construção do quebra-molas, de acordo com os moradores.

O condutor da motocicleta, um homem morador do povoado Barro Preto em Macambira, sofreu uma fratura exposta e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A passageira, moradora do povoado Sobrado, também no município de Macambira, sofreu ferimentos.

A comunidade local pede que as autoridades competentes tomem medidas para melhorar a sinalização no local, a fim de prevenir futuros acidentes.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Acidentes, Destaque, Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade