Anuncie Topo
bbnet
Supermercado
Inordeste
Studio Milena Andrade
Anuncie
wm

PM divulga momento em que a Técnica de Enfermagem desaparecida por 18 dias é encontrada

Campo do Brito | 28/01/2024 12h46 - Atualizada em 28/01/2024 12h55

Foto: Divulgação/4ºBPM

Na manhã deste sábado (27), a jovem Geane dos Santos, de 37 anos, que estava desaparecida por 18 dias, foi localizada. Geane tinha sido vista pela última vez no município de Itabaiana, e seu paradeiro permaneceu um mistério durante quase três semanas.

Continua depois da publicidade

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, na manhã deste sábado, atenderam a um chamado urgente via COPOM 190, informando sobre uma pessoa sequestrada em uma área de Caatinga próxima à Prainha Beira Rio, em Canindé de São Francisco, região do Sertão. Após intensas buscas, e com o auxílio de um drone, a mulher foi encontrada desidratada e com sinais de inconsciência.

Conforme relatos da vítima à polícia militar, um ex-companheiro a convidou para visitar Canindé de São Francisco, cidade onde o mesmo estaria residindo e trabalhando. Ao chegar, o suspeito teria conduzido a mulher até a Prainha Beira Rio, ameaçando-a com uma arma de fogo e forçando-a a entrar na mata.

Após os relatos, as equipes policiais seguiram até a residência do suspeito. Após localizá-lo, realizaram uma busca pessoal, não encontrando a arma mencionada pela vítima. O homem, questionado pela polícia, afirmou que o último contato com a ex-companheira ocorreu em agosto de 2023, quando encerraram o relacionamento.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso continua sob investigação para esclarecer os detalhes do sequestro e garantir a segurança da vítima.

Com informações de Damião Feitosa e do 4ºBPM.
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade