Anuncie Topo
Anuncie
Studio Milena Andrade
wm
bbnet
Inordeste
Supermercado

Polícia Civil prende suspeito e apreende 3kg de drogas na Zona Oeste de Aracaju

Notícias | 24/01/2024 13h15

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) realizaram uma operação bem-sucedida nesta terça-feira, 23, que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro José Conrado de Araújo, na Zona Oeste de Aracaju.

Continua depois da publicidade

A diligência, coordenada pela delegada Michele Araújo, teve como objetivo reunir provas relacionadas a uma investigação em curso contra um grupo criminoso atuante no referido bairro. Este grupo estava envolvido em assaltos a motoristas de aplicativo na Grande Aracaju. Durante a execução do mandado, os policiais encontraram aproximadamente 3kg de drogas, resultando na autuação em flagrante do investigado por tráfico de entorpecentes.

Foto: SSP/SE

A delegada explicou que a ação é uma continuidade da operação desencadeada na semana passada e visa desarticular por completo essa célula criminosa. Em interrogatório, o suspeito admitiu ter adquirido a droga por R$ 2,5 mil, com a intenção de comercializá-la, mas alegou não ter concretizado a venda.

Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dezenas de carteiras de identidade que podem estar vinculadas à prática de roubos contra motoristas por aplicativo. O suspeito foi conduzido à DRFV, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações sobre a comercialização de entorpecentes serão encaminhadas para uma unidade especializada nesse tipo de crime. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, solicitando informações e denúncias sobre crimes e suspeitos através do Disque-Denúncia, no telefone 181, com garantia de sigilo do denunciante.

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade