Anuncie no i9

Confronto em Itabaiana termina com a morte de suspeito armado

Itabaiana | 17/01/2024 13h50

Na manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana foram acionados após receberem uma denúncia sobre a presença de um indivíduo com atitudes suspeitas nas proximidades do estacionamento do estádio local, portando uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Diante da denúncia, a equipe policial empreendeu diligências para localizar e abordar o suspeito. Ele foi encontrado no estacionamento, porém, ao ser abordado pelos policiais, sacou um revólver que estava na cintura. O episódio desencadeou um confronto armado, resultando no atingimento do suspeito. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após investigações, foi revelado que o indivíduo era natural de Coronel João Sá, estado da Bahia. Ele havia sido detido em flagrante no dia 15 de janeiro, também por porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente liberado após audiência de custódia.

A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento, e as circunstâncias que levaram ao confronto estão sob análise das autoridades competentes.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade