Anuncie Topo
Supermercado
Studio Milena Andrade
bbnet
wm
Anuncie
Inordeste

Filho é preso em flagrante por ameaçar a própria mãe em Malhador

Malhador | 16/01/2024 10h05

A Polícia Civil nesta segunda-feira, 15, prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de ameaçar sua própria mãe na cidade de Malhador. O fato ocorreu durante o atendimento da vítima pelos policiais na Delegacia local.

Continua depois da publicidade

A delegada Mirna Mota informou que a mãe do suspeito buscou auxílio na Delegacia de Malhador para relatar as ameaças que vinha sofrendo por parte de seu filho. De acordo com a vítima, o filho a pressionava para quitar uma dívida durante o seu expediente de trabalho.

A situação tomou um rumo ainda mais tenso quando o suspeito compareceu à delegacia durante o atendimento à mãe e proferiu novas ameaças na presença dos policiais. Diante desse comportamento, os agentes prontamente deram voz de prisão ao homem, sendo o flagrante lavrado.

O suspeito encontra-se agora à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia. A Polícia Civil destaca a importância da população em colaborar com informações e denúncias sobre crimes e suspeitos, reforçando o Disque-Denúncia (181) como canal seguro para repassar essas informações, com garantia de sigilo.

Tópicos Destaques, Malhador, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade