Anuncie no i9

Quatro sergipanos da mesma família morrem em grave acidente no estado da Bahia

Acidentes | 12/01/2024 09h29

Na manhã desta quinta-feira (10), uma tragédia abalou a cidade de Simão Dias, em Sergipe, quando um acidente fatal ocorreu na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia. Quatro integrantes de uma mesma família perderam a vida em uma colisão entre um carro e um caminhão carregado de sucatas.

Continua depois da publicidade

O grupo, que havia saído de São Paulo com destino a Simão Dias, estava composto por Maria Tainara de Oliveira Carvalho (mãe), José Edson Júnior (pai), Kauã Gabriel Carvalho de Andrade (filho), e José Guilherme de Oliveira Carvalho (irmão da mãe). O acidente ocorreu próximo a uma curva na rodovia, resultando na total destruição do veículo da família e em danos significativos ao caminhão.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Tainara, José Edson e José Guilherme não resistiram aos ferimentos e perderam a vida no local do acidente. Kauã, apesar de ter sido socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico.

Ainda não se tem informações precisas sobre as causas do acidente, que envolveu um caminhão trafegando no sentido contrário ao veículo da família. Com o impacto, o eixo dianteiro do caminhão foi arremessado na pista, evidenciando a gravidade da colisão.

Tópicos Acidentes, Destaques, Simão Dias
Mais Recentes
Comentários
Publicidade