Anuncie Topo
Inordeste
wm
Studio Milena Andrade
bbnet
Anuncie
Supermercado

Policiais prendem motociclista embriagado e sem CNH em Lagarto

Policial | 08/01/2024 09h32

No sábado, 6, durante a noite, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) efetuaram a detenção de um indivíduo de 20 anos por embriaguez ao volante, direção imprudente e condução de veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prisão ocorreu no Povoado Colônia 13, situado no município de Lagarto.

Continua depois da publicidade

A equipe policial do 7º BPM estava em patrulhamento pelo povoado quando recebeu informações de moradores locais sobre a presença de motociclistas realizando manobras perigosas nas proximidades de um evento esportivo, utilizando descarga livre.

Durante a verificação das placas de vários veículos, os policiais se depararam com um condutor que se aproximou da viatura com a descarga livre em funcionamento. Ao receber a ordem de parada, o indivíduo tentou se desfazer de uma embalagem contendo nove comprimidos de uma substância semelhante ao ecstasy.

A revista pessoal revelou que o suspeito não possuía CNH e apresentava evidentes sinais de embriaguez, confirmando o fato ao admitir o consumo de bebidas alcoólicas.

Diante da situação, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Lagarto.

Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade