Anuncie no i9

Homem é preso por tráfico de drogas e tentativa de suborno em Lagarto

Notícias | 04/01/2024 14h23

Nesta quarta-feira, 3, equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) efetuaram a prisão de um indivíduo por envolvimento em tráfico ilícito de drogas no município de Lagarto, situado na região Centro-Sul do estado.

Continua depois da publicidade

Durante uma operação de patrulhamento na área central de Lagarto, os policiais ordenaram a parada de um veículo que tentou sair abruptamente do local. Durante a revista, foram encontradas dez pequenas embalagens contendo maconha cuidadosamente escondidas no interior do automóvel.

Após o flagrante, o condutor do veículo tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 2 mil em troca de sua libertação. Alegou que já possuía antecedentes por tráfico de drogas e estava determinado a evitar o retorno ao sistema prisional.

Diante da tentativa de suborno, o homem confessou que guardava mais entorpecentes em uma residência localizada no Bairro Albano Franco. Os policiais realizaram buscas no local, resultando na apreensão de dois tabletes e 49 embalagens adicionais de maconha. Além das substâncias ilícitas, foram confiscados um rolo de saco plástico, R$180 em dinheiro e diversas peças de veículos, bem como placas de motocicletas.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Lagarto, onde serão tomadas as medidas legais pertinentes ao caso.

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade