Anuncie no i9

Operação conjunta da polícia prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Areia Branca

Notícias | 29/12/2023 13h35

Nesta sexta-feira, 29, uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc), o Departamento do Sistema Prisional (Desipe) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em Areia Branca.

Continua depois da publicidade

A ação teve início após o recebimento de informações indicando que dois homens estariam saindo armados nas proximidades do presídio de Areia Branca. Segundo o delegado Ataíde Alves, um dos suspeitos estava detido no presídio, enquanto o outro, seu cúmplice, era o motorista.

O veículo dos suspeitos foi interceptado na rodovia, onde durante a abordagem, foi constatado que o preso carregava uma pistola .45 de uso restrito, enquanto o motorista portava uma pistola .380. O delegado enfatizou que o motorista também é responsável pelo porte de arma restrita, pois foi ele quem transportou as armas.

O histórico dos detidos revela que o motorista possui antecedentes por homicídio e tráfico, enquanto o outro homem, que saiu do presídio, estava encarcerado por tráfico de drogas. O Denarc já havia apreendido anteriormente duas armas de fogo em Lagarto, uma delas estava com um dos presos desta operação, enquanto a segunda foi encontrada na residência do motorista.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias relacionadas a suspeitos de crimes sejam comunicadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Areia Branca, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade