Anuncie no i9

Polícia Civil apreende drogas e prende foragido da Justiça em Campo do Brito

Campo do Brito | 20/12/2023 20h24

Nessa terça-feira, dia 19, a Delegacia de Polícia de Campo do Brito realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A iniciativa foi desencadeada a partir de denúncias recebidas pela delegacia, as quais indicavam que uma residência no bairro Mutirão estava sendo utilizada como ponto de venda de substâncias entorpecentes.

Continua depois da publicidade

Segundo informações fornecidas pelas autoridades policiais, foram conduzidas diversas investigações, incluindo a análise de imagens de câmeras instaladas em residências próximas, bem como atividades de vigilância e monitoramento. Todo esse trabalho foi meticulosamente documentado em um relatório de investigação.

Foto: PC/SE

Na tarde da mencionada terça-feira, a equipe policial observou uma movimentação intensa de pessoas entrando e saindo do imóvel sob investigação, o que indicava a possível presença de usuários adquirindo substâncias ilícitas. Munidos de todas as informações coletadas e com os indícios do crime devidamente verificados, os policiais civis de Campo do Brito dirigiram-se ao local.

Dentro da residência, os policiais flagraram dois indivíduos na posse de entorpecentes e dinheiro, resultando na prisão em flagrante dos suspeitos, bem como no cumprimento do mandado de prisão emitido pelo Poder Judiciário de Pernambuco, que estava em aberto. Posteriormente, os detidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi elaborado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Neste momento, os acusados aguardam disposição da Justiça.

Com informações da PC/SE.
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade