Anuncie Topo
bbnet
Supermercado
Inordeste
Anuncie
wm
Studio Milena Andrade

Policia prende foragido da Justiça pela prática de homicídio e roubos em Itabaiana

Itabaiana | 17/12/2023 10h32

Nesse último sábado (16), por volta das 17h30, a equipe da Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) estava realizando patrulhamento ostensivo de rotina, notaram um indivíduo sentado em um terreno baldio na Rodovia João Paulo II, próximo ao Restaurante Cinco Estrelas, na Região do bairro Oviedo Teixeira, em Itabaiana, no Agreste Central sergipano. Ao perceber a presença dos policiais, o sujeito fugiu correndo a pé do local.

Continua depois da publicidade

O suspeito, ao tentar escapar da abordagem, pulou muros na área, resultando em ferimentos no pé esquerdo ao atravessar terrenos baldios. A equipe de policiais imediatamente iniciou um acompanhamento tático e conseguiu alcançar o indivíduo. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade aproximada de 100 gramas de uma substância entorpecente semelhante à cocaína.

Foto: Divulgação

Após uma consulta ao CPF do suspeito, foi constatado a existência de um mandado de prisão emitido em 13 de dezembro de 2023 pela Vara Criminal de Itabaiana/SE. O mandado estava relacionado a acusações de homicídio e roubos. O suspeito, identificado como Luan dos Santos, 28 anos, natural de Itabaiana/SE, conhecido como Vampirinho, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município serrano para as devidas providências legais.

Com informações de Gilson de Oliveira.
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade