Anuncie Topo
Anuncie
Studio Milena Andrade
Inordeste
wm
bbnet
Supermercado

Acidente na Rodovia João Paulo II deixa moradora de Campo do Brito ferida

Acidentes | 16/12/2023 08h29 - Atualizada em 16/12/2023 15h06

Um acidente ocorreu no início da manhã deste sábado, 16, na Rodovia João Paulo II (SE-170), no trecho que liga as cidades de Campo do Brito e Itabaiana.

Continua depois da publicidade

A vítima, identificada como Gicelma, conhecida como Galega, residente no município de Campo do Brito, estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop. De acordo com as informações preliminares, um caminhão “jogou” a motocicleta de Gicelma para fora da pista. O acidente causou ferimentos na vítima.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imediatamente após o acidente, equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde recebe os cuidados médicos necessários. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento.

Ela está sendo mantida sob cuidados intensivos da equipe multidisciplinar na Ala Vermelha da unidade hospitalar. Sofreu politraumatismo e está sendo monitorada pelas especialidades de neurocirurgia, cirurgia geral e torácica, conforme comunicado da Secretaria de Estado da Saúde.

Por William Vinícius/i9SE
Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Destaque
Mais Recentes
Comentários
Publicidade