Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
Anuncie
Inordeste
wm
bbnet
Supermercado

Três suspeitos morrem em confronto durante operação do Denarc em Aracaju

Notícias | 15/12/2023 08h18

Uma operação conduzida pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) desfez uma organização criminosa dedicada ao comércio ilegal de substâncias entorpecentes na região do bairro América, localizado na Zona Oeste de Aracaju. Durante o cumprimento de mandados de busca na área, três indivíduos foram encontrados, resultando em um confronto que levou à apreensão de armas, entorpecentes e aparelhos celulares nesta sexta-feira, dia 15.

Continua depois da publicidade

O Denarc informou que o grupo criminoso utilizava estabelecimentos comerciais como fachada para a venda de drogas, causando pânico na comunidade local mediante o uso de armas de fogo. A investigação teve início aproximadamente quatro meses atrás, impulsionada por denúncias anônimas.

Ao longo da apuração policial, os suspeitos foram identificados, sendo dois deles irmãos do traficante que controlava a área, juntamente com seu braço direito, responsável pela execução das ações do grupo. A organização se valia de ameaças para inibir denúncias, comercializando entorpecentes de forma ostensiva.

No desenrolar da operação na manhã de hoje, os três suspeitos confrontaram as equipes policiais, resultando em ferimentos que, apesar de socorridos, culminaram em seus óbitos. Esses indivíduos eram os líderes do grupo, incluindo dois irmãos de um homem preso em uma penitenciária federal.

A ação policial resultou na apreensão de drogas, armas e celulares. As investigações permanecerão em curso, com os dispositivos móveis sendo submetidos a perícia para a obtenção de informações adicionais e a confirmação material do envolvimento desta associação criminosa no tráfico de drogas.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Aracaju, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade