Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira, 14, no município de Itabaiana, terminou com a morte de pai e filho.
A operação foi fruto de uma investigação da Delegacia Regional de Itabaiana, contra José Braz Sobrinho, conhecido como Alagoano, suspeito de ter praticado um homicídio no final de setembro.
De acordo com o delegado Fabio Pimentel, em uma entrevista a uma rádio local, ao entrar na residência do suspeito, as equipes policiais foram recebidas a tiros por Alagoano e seu filho José Caio. Durante a troca de tiros ambos foram atingidos, encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiram aos ferimentos. No local foram apreendidas armas de fogo, que serão periciadas e passará por comparação balística para verificar se elas foram usadas no homicídio da investigação.
“Durante as investigações também foi descoberto que Alagoano praticava o crime de extorsão contra alguns comerciantes, no centro, que eram obrigados a pagar em troca de suposta segurança,” complementou o delegado durante a entrevista.
A Polícia Civil reforça a importância da contribuição da população por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.