Anuncie Topo
Supermercado
bbnet
Studio Milena Andrade
Anuncie
wm
Inordeste

Suspeito morre em confronto durante operação policial no município de Frei Paulo

Frei Paulo | 07/12/2023 10h24

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Frei Paulo, em colaboração com unidades das Polícias Civil e Militar, efetuou a prisão de três indivíduos nesta quinta-feira, 7, na cidade de Frei Paulo e em localidades adjacentes, como parte da Operação São Nicolau. Essa ação, focada no combate ao tráfico de drogas, está executando mandados de busca, apreensão e prisão na região do Agreste.

Continua depois da publicidade

A Operação Nicolau foi deflagrada com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Frei Paulo, a qual também realiza a comercialização de entorpecentes em municípios vizinhos, além de enviar substâncias ilícitas para a capital sergipana.

Esta iniciativa envolve a participação de policiais civis das Delegacias de Frei Paulo, Campo do Brito, Itabaiana, Ribeirópolis e Carira, juntamente com a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), e efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar.

O delegado Antônio Francisco está coordenando a operação, que integra uma série de medidas preventivas por parte da Secretaria de Segurança Pública (SSP), visando principalmente desarticular grupos criminosos atuantes tanto na capital quanto no interior do estado, conforme destacado por Lucas Rosário, coordenador de comunicação da SSP.

Durante a execução dos mandados, um dos suspeitos reagiu à chegada da força policial, resultando em um confronto com membros da SSP. Apesar dos esforços de socorro, o indivíduo acabou perdendo a vida.

Até o momento, três pessoas envolvidas no tráfico de drogas foram detidas, e a operação também resultou na apreensão de maconha e cocaína. As equipes das Polícias Civil e Militar continuam atuando no campo.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Frei Paulo, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade