Anuncie Topo
Anuncie
bbnet
wm
Supermercado
Studio Milena Andrade
Inordeste

Foragido do Rio de Janeiro é preso pela Polícia Civil na saída de supermercado em Sergipe

Policial | 07/12/2023 09h04

Agentes da 12ª Delegacia Metropolitana (12ª DM) efetuaram a prisão de um indivíduo nessa quarta-feira, dia 6, em São Cristóvão, em cumprimento a um mandado de prisão. O homem era alvo de investigações por estelionato e estava foragido do Rio de Janeiro, mantendo um estilo de vida de alto padrão, mesmo diante da ordem judicial pendente relacionada a atividades fraudulentas no sudeste do país.

Continua depois da publicidade

O delegado Francisco Gerlandio explicou que a detenção ocorreu após uma denúncia anônima, que levou a equipe a descobrir que o fugitivo estava ostentando sinais de riqueza. “Realizamos levantamentos e, na manhã de quarta-feira, ele foi detido ao sair de um supermercado na cidade”, detalhou.

Segundo Gerlandio, durante a prisão, foi observado que o indivíduo estava usando um boné da Marinha em seu veículo. “Indagamos se ele era militar, mas na cidade ele afirmava ser para ganhar respeito. Ele também exibia uma vida de luxo e agia como se fosse uma pessoa íntegra”, acrescentou o delegado.

O detido será encaminhado de volta ao Rio de Janeiro, estado de origem do mandado de prisão. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias relacionadas a crimes e suspeitos sejam comunicadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no número 181, garantindo o sigilo do denunciante.

Com informações da PC/SE
Tópicos Policial, São Cristóvão
Mais Recentes
Comentários
Publicidade