Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
Anuncie
Supermercado
Inordeste
wm
bbnet

Homem é preso após disparar com arma de fogo contra uma vizinha em Lagarto

Lagarto | 04/12/2023 11h44

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) detiveram um indivíduo sob suspeita de efetuar um disparo de arma de fogo contra sua própria vizinha na cidade de Lagarto. A tentativa de homicídio ocorreu no último domingo (3), após uma discussão entre eles.

Continua depois da publicidade

Os policiais foram chamados para verificar uma informação sobre um disparo de arma de fogo em uma residência no Bairro Pratas.

Ao chegarem à casa mencionada, uma mulher, visivelmente abalada, relatou aos policiais que seu vizinho a insultou com palavras ofensivas e, em seguida, apontou uma arma de fogo em sua direção, disparando um tiro.

Imediatamente, os policiais dirigiram-se à residência do suspeito. Ao ser questionado sobre o incidente, o homem informou que a arma utilizada, uma pistola calibre 9mm, com quatro carregadores contendo 24 munições, estava guardada em um dos cômodos, dentro de uma gaveta. Diante da situação flagrante, os policiais iniciaram a busca e apreenderam o armamento.

Foto: PM/SE

O homem, que se identificou como um Colecionador de Armas de Fogo, praticante de Tiro Desportivo e Caça (CAC), foi detido e encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Com informações da PM/SE
Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade