Anuncie no i9

Suspeito de assaltos em Lagarto morre em confronto com a polícia

Lagarto | 04/12/2023 10h46

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) apreenderam um revólver calibre 32 durante um confronto com um indivíduo que estava com dois mandados de prisão em aberto. O incidente ocorreu na noite do último sábado, 2, na cidade de Lagarto.

Continua depois da publicidade

A ação policial teve início quando a equipe do comando do 7º BPM foi alertada por moradores sobre um assaltante que estava operando na Rodovia Rosendo Ribeiro de Souza, no trevo de acesso ao Povoado Urubutinga. Conforme os denunciantes, o suspeito estava cometendo roubos e se escondendo atrás de arbustos, usando máscara e boné.

No local indicado pela denúncia, os policiais encontraram o suspeito tentando se esconder na vegetação. Após cercar o suspeito, ele tentou escapar disparando contra os policiais, que responderam à agressão.

Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido. Os policiais prestaram socorro conduzindo o suspeito ao Hospital Universitário de Lagarto, mas ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu.

Foto: PM/SE

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional, onde o armamento utilizado pelo suspeito, contendo cinco munições deflagradas, foi entregue. Posteriormente, foi identificado que o suspeito possuía dois mandados de prisão expedidos pela justiça.

Com informações da PM/SE
Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade