Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
wm
bbnet
Supermercado
Anuncie
Inordeste

Associação criminosa é presa com 22 celulares furtados no Pré-Caju 2023

Notícias | 06/11/2023 13h49

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), prendeu três integrantes de uma associação criminosa que realizou furto de 22 celulares na Orla de Atalaia, na capital. O grupo, oriundo de estados vizinhos, estava sendo investigado há dois meses pela Polícia Civil pela prática de furtos a telefones celulares em evento de grande público. O caso ocorreu na noite do último domingo, 5.

Continua depois da publicidade

De acordo com a delegada Nalile Castro, coordenadora operacional das delegacias da capital, as investigações identificaram um registro em uma pousada, localizada no Bairro Siqueira Campos. “Foi feita a verificação do quadro de hóspedes e constatou-se um nome suspeito, que possuia histórico em crime de furto em eventos artísticos. Policiais passaram a fazer vigilância na pousada”, detalhou.

Foto: SSP/SE

O homem foi abordado com outro suspeito e tentou enganar a equipe policial, alegando que não estaria hospedado no local, mas ficou constatado que os dois eram hóspedes do estabelecimento.

Ao encaminhar os suspeitos para o quarto, foram encontrados aparelhos celulares desligados de vários modelos e marcas. “Questionados acerca dos aparelhos, os suspeitos informaram que haviam sido comprados no dia anterior e que havia mais uma pessoa em outro quarto, no mesmo estabelecimento”, acrescentou Nalile Castro.

Também havia aparelhos celulares com o terceiro suspeito. Esse outro investigado já apresentava histórico na polícia por furto.

Os suspeitos foram encaminhados a uma unidade policial para adoção de providências necessárias.

Tópicos Aracaju, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade