Anuncie Topo
Supermercado
wm
Anuncie
bbnet
Studio Milena Andrade
Inordeste

Polícia Militar prende pai por suspeita de abuso de incapaz em Itabaiana

Policial | 21/10/2023 09h12

Nesta sexta-feira (20), militares do 3° BPM prenderam um homem suspeito de abusar da filha portadora de necessidades especiais em Itabaiana.

Continua depois da publicidade

Vizinhos fizeram a denúncia, após ouvir gritos da vítima por socorro. Testemunhas disseram ter visto o pai da moça, que todos sabem ser portadora de necessidades especiais, somente de cuecas, e a vítima apenas de calcinha. Eles fizeram alguns vídeos da situação, que foram apresentados à polícia.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, e solicitou entrada na residência, para verificar indícios da denúncia, o que foi negado pelo suspeito.

A mãe da vítima também estava na casa, mas negou a entrada dos policiais e exigiu mandado judicial. A entrada na casa só foi possível após a chegada da mãe do suspeito, que convenceu o filho. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência, e, mesmo verificando que a moça tinha 22 anos, constatou sua incapacidade e vulnerabilidade.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, e a vítima foi encaminhada para fazer exames, que poderão confirmar a denúncia.

Com informações da PM/SE
Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade