Anuncie Topo
Supermercado
wm
Anuncie
Studio Milena Andrade
bbnet
Inordeste

Suspeito por homicídio e tentativa, morre em confronto com a policia em Itabaiana

Itabaiana | 19/10/2023 08h01

Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Itabaiana e o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) resultou na identificação de um investigado por tentativa de homicídio. Durante tentativa de prendê-lo em flagrante, ele reagiu contra os policiais nessa quarta-feira, 18, em Itabaiana.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações policiais, as equipes foram informadas de que um homem tentou matar um desafeto com golpes de faca. Diante da comunicação, as buscas foram iniciadas, e as equipes identificaram o suspeito, de pré-nome Walefe, através de imagens de câmeras de segurança da região.

Foto: Reprodução/Itnet

Com a análise das imagens, o suspeito também foi reconhecido como o investigado pelo homicídio que ocorreu no dia 29 de abril em Itabaiana. Além desse crime, os policiais também verificaram que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região conhecida como “Vila de Pleball”.

Durante a ação policial que tentou prendê-lo em flagrante, o investigado reagiu à abordagem e houve confronto. Ele chegou a ser atingido, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade