Anuncie Topo
Inordeste
Studio Milena Andrade
wm
Anuncie
bbnet
Supermercado

PM prende duas pessoas por suspeita de tráfico ilícito de drogas na região do Mercado Central de Aracaju

Notícias | 18/09/2023 14h06

No último sábado, 16, policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (GETAM) prenderam duas pessoas por suspeita de tráfico ilícito de drogas em Aracaju. Na ação, os militares também apreenderam dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo na região do Mercado Central de Aracaju, quando foram abordados por um vendedor ambulante informando que na localidade, duas pessoas estariam realizando um intenso tráfico de drogas. De imediato, os policiais se deslocaram ao endereço indicado e visualizaram dois adolescentes, com as características passadas pelo vendedor, sentados no canteiro. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles levantou-se rapidamente tentando fugir do local e o outro, guardou um objeto em seu short. Foram encontrados com os jovens 19 buchas de maconha e quatro pacotinhos de cocaína.

Durante a ação policial, os militares visualizaram uma mulher que já havia sido presa, duas vezes, por tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação dos militares, a mulher jogou sua bolsa dentro de veículo Corsa cinza, que estava com um condutor. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram na bolsa 91 pedras de crack.

O caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Com informações da Ascom PM/SE
Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade