IML: dez homicídios entre o sábado e o domingo

Sergipe | 25/01/2016 12h50 - Atualizada às 25/01/2016 12h55

Entre o sábado, 23, e a noite do domingo, 24, o Instituto Médico Legal (IML) registrou dez homicídios em Sergipe. Entre as ocorrências, estão mortes de três pessoas que sofreram agressões físicas.

Os corpos das vítimas chegaram ao IML entre a meia noite do sábado, 23, e ocorrências que estão ainda em andamento na manhã desta segunda-feira, 25, [a remoção dos corpos dos dois adolescentes assassinados em Tomar do Geru, crime ocorrido por volta das 22h do domingo, 24].

Continua depois da publicidade

Os assassinatos aconteceram nos municípios de Japaratuba, São Cristovão, Aracaju, Maruim e Nossa Senhora do Socorro. As ocorrências que envolvem agressões físicas foram registradas em Aracaju [na rua Jerusalém, no bairro Olaria], no povoado Lavandeira, em Nossa Senhora do Socorro, e outra em Maruim.

O IML também removeu o corpo de um homem de 29 anos, vítima de afogamento no município de Propriá, e de três vítimas de acidentes de trânsito [dois em uma colisão entre veículos ocorrida em Cumbe e outro, uma mulher de 49, que morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

*Informações do Infonet

Tópicos Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade