Anuncie Topo
Studio Milena Andrade
wm
Inordeste
Anuncie
bbnet
Supermercado

Homem sofre tentativa de homicídio em Malhador após tentar ajudar enteada

Malhador | 06/09/2023 16h17

Nesta terça-feira, 05, por volta das 17h10, foi registrada uma tentativa de homicídio no Povoado Palmeira de Baixo, localizado em Malhador, agreste de Sergipe.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE), a situação foi comunicada ao efetivo policial por meio de um contato telefônico do Policial Civil Igor. O chamado relatou uma tentativa de homicídio ocorrida no Povoado.

Ainda segundo as informações repassadas à Polícia Militar, a tentativa de homicídio sucedeu por ter tentado ajudar sua enteada que foi agredida por seu companheiro e impedida de sair de casa pelo mesmo.

Ao tentar ajudar a vítima, o companheiro da mesma golpeou o rosto do padrasto dela com uma faca, além de agredi-lo com pedradas. O homem foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

O autor do crime ainda não foi localizado e qualquer informação que possa revelar o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima para o disque-denúncia, número 181.

Tópicos Destaques, Malhador, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade