Anuncie no i9

Vereador Serginho de Léo passa a integrar o grupo de situação em Campo do Brito

Campo do Brito | 05/09/2023 14h54

Em entrevista exclusiva concedida ao Conexão D’jota, o vereador Serginho de Léo confirmou que passará a integrar a base aliada ao prefeito Marcell na Câmara de Vereadores de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Serginho também confirmou que não concorrerá à Câmara de Vereadores nas eleições de 2024.

Questionado sobre como participará da campanha, Serginho informou que estará à disposição da equipe do prefeito Marcell e, caso seja confirmado que o vice-prefeito Médici de Maim seja o candidato da situação, ele colaborará e participará.

Questionado sobre a sua relação com o ex-prefeito Léo Rocha, Serginho confirmou que a amizade permanece a mesma, mas politicamente não caminhará com o ex-prefeito Léo Rocha por questões políticas e não pessoais.

Na foto que nos foi enviada pelo próprio vereador Serginho, aparece o ex-vereador Beco. Questionado sobre o posicionamento de Beco, Serginho informou que o ex-vereador acompanha seu posicionamento. “Não tenho nenhuma mágoa com o ex-prefeito Léo Rocha; pelo contrário, tenho muita gratidão. Não serei candidato a vereador, mas continuarei atuando na política Britense,” disse Serginho.

Serginho informou que fará um pronunciamento oficial hoje, 05, na sessão remota da câmara de vereadores sobre sua decisão.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade