Anuncie Topo
wm
Inordeste
Anuncie
bbnet
Supermercado
Studio Milena Andrade

Denarc apreende cerca de 100kg de cocaína

Notícias | 03/08/2023 18h25

O Departamento de Investigação de Narcóticos de Sergipe (Denarc) apreendeu aproximadamente 100 kg de cocaína, em uma residência, localizada no Loteamento Nova Esperança, conjunto Marcos Freire I. Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 3, no município socorrense.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado Rafael Kaufer, que está à frente das investigações, o caso aconteceu após denúncia de que armazenavam droga numa casa na Grande Aracaju. “Foram iniciadas as diligências, em que equipes foram para o local e confirmaram a informação, sendo apreendidos aproximadamente 100 kg de cocaína dentro da residência.”

Foto: SSP/SE

A Polícia Civil segue com os trabalhos, para chegar ao responsável pelo entorpecente. “As investigações continuarão, com o objetivo de identificar o proprietário que estava armazenando a droga, e responsabilizá-lo pelo crime de tráfico de drogas”, citou o delegado.

“O Denarc tem intensificado as investigações e apreensões, principalmente de cocaína, que é uma substância que tem um valor agregado muito alto. Sendo que a apreensão de hoje possui um valor de R$ 2 milhões, e, além disso, a gente vem realizando investigação voltada para lavagem de dinheiro, retenção de valores e bens frutos do tráfico de drogas”, detalhou o delegado.

O delegado revela ainda que, em apenas um ano, o Denarc realizou uma apreensão expressiva no estado. “No último ano, foram apreendidos um total de 400 quilos de cocaína, causando um prejuízo muito grande para o tráfico de drogas”, conclui Rafael Kaufer.

O Denarc solicita à população que, informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Tópicos Nossa Senhora do Socorro, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade