Anuncie Topo
Inordeste
Anuncie
Studio Milena Andrade
Supermercado
bbnet
wm

DAGV prende avô condenado por estuprar neta de sete anos em Aracaju

Notícias | 03/08/2023 12h05

Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) cumpriu o mandado de prisão definitiva contra um homem de 59 anos investigado por estupro de vulnerável. O crime foi praticado contra a própria neta, entre os seis e os sete anos. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 2, na Zona Sul de Aracaju.

Continua depois da publicidade

De acordo com a delegada Josefa Valéria, a investigação ocorreu em 2017, a vítima era obrigada a realizar atos libidinosos com o avô. Os atos ocorreram quando a vítima o visitava aos fins de semana.

Ainda conforme a apuração policial, a vítima apresentava um quadro de dores de cabeça, tristeza e choro. Os abusos foram relatados pela criança apenas quando ela viu o avô – condenado pelo crime – foi buscá-la na escola.

“O avô obrigava a vítima a praticar os atos libidinosos. A família desconfiou da mudança de comportamento da criança. Foram várias práticas seguidas de atos libidinosos. Reforçamos como foi importante que a família acreditasse no relato da vítima”, citou a delegada.

O homem foi preso em cumprimento à decisão judicial definitiva que o condenou a uma pena de nove anos de reclusão. Ele já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Tópicos Aracaju, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade