Anuncie
Studio Milena Andrade
bbnet
Supermercado
fotto
wm

Criança morre e outras ficam feridas em acidente no município de Campo do Brito

Acidentes | 21/07/2023 19h49 - Atualizada em 22/07/2023 14h34

Um acidente envolvendo uma motocicleta, modelo Honda Pop, levou a óbito uma criança e deixou outras duas feridas. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 16h, no bairro 29 de Outubro, localizado ao fundo do cemitério municipal.

Continua depois da publicidade

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas de acordo com as informações, as três vítimas estavam na motocicleta, quando colidiram em um muro dentro de um terreno baldio. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana, mas infelizmente uma delas não resistiu aos ferimentos.

A criança que veio a óbito foi identificada como Pedro Francisco, de 9 anos. As outras, também do sexo masculino, foram internadas para observação, mas não correm risco de morte.

A esquerda, o local do acidente; a direita, a motocicleta em que as vítimas estavam. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Por William Vinícius, Portali9Sergipe.
Tópicos Acidentes, Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade