Anuncie Topo
Supermercado
Anuncie
Studio Milena Andrade
wm
Inordeste
bbnet

Policiais do GETAM em Itabaiana socorrem gravida após crise epilética

Itabaiana | 11/07/2023 10h47

Durante a madrugada desta terça-feira, 11, por volta das 1h10, equipes do GETAM/3ºBPM ouviu alguém proferindo gritos de socorro, e ajuda, nas proximidades da base do GETAM em Itabaiana. De imediato os policiais foram averiguar e visualizaram uma mulher já dentro da “caçamba” da viatura, clamando por ajuda, pois estava grávida e que estava com muitas dores na região da barriga.

Continua depois da publicidade

A equipe tentou acalmá-la para amenizar toda situação, mas inesperadamente ela teve uma crise epilética. Foi iniciado os procedimentos para desobstruir as vias aéreas, mas ela não estava reagindo os estímulos e permanecia estática, logo iniciou-se imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), ao passo em que a deslocaram com urgência ao Hospital Regional de Itabaiana.

A vítima, que é moradora de rua, deu entrada diretamente na ala Vermelha, sem pulso, e por lá ficou até os médicos conseguirem por fim reanimá-la. Eles informaram a guarnição que a vítima já estava recuperando os sentidos e que iriam ficar monitorando a evolução do quadro clínico dela, pois mesmo com a mãe clinicamente estável, não se sabia ao certo como estava a saúde do bebê.

Da redação, por William Vinícius.
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade