Anuncie Topo
bbnet
wm
Studio Milena Andrade
Anuncie
Inordeste
Supermercado

Denarc apreende 15 kg de maconha na Zona Norte de Aracaju

Notícias | 30/06/2023 13h48

Policiais do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante um homem de 32 anos, por tráfico de drogas no bairro Bugio, em Aracaju. A ação policial, que resultou na apreensão de 15kg de maconha, ocorreu nesta sexta-feira (30).

Continua depois da publicidade

Segundo as informações policiais, a equipe foi informada de que um imóvel localizado no bairro funcionaria como local de armazenamento e venda de drogas. Os policiais foram ao local e fizeram o acompanhamento.

Com a verificação da veracidade da denúncia, os policiais viram o suspeito na porta da residência, onde foi feita a abordagem. O suspeito informou que armazenaria grande quantidade de droga no interior e autorizou a entrada dos policiais.

Na residência foi apreendido aproximadamente 15kg de substância vegetal com características de maconha, duas balanças, rolos de plástico filme e fita adesiva, comumente utilizados para embalar a droga e um aparelho celular.

Foto: SSP/SE

O preso e o material apreendido foram encaminhados ao Denarc, onde as investigações continuarão a fim de que sejam identificados outros envolvidos. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Tópicos Aracaju, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade