Anuncie Topo
bbnet
Inordeste
Anuncie
wm
Studio Milena Andrade
Supermercado

Homem investigado por assassinato morre em confronto com a polícia em povoado de Itabaiana

Itabaiana | 30/06/2023 08h11 - Atualizada em 30/06/2023 10h08

Em uma ação que ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (29) envolvendo agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana e policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) resultou na localização de um indivíduo que estava sendo investigado pela morte de uma mulher ocorrida no bairro Bananeiras, em Itabaiana.

Continua depois da publicidade

O homem identificado como Felipe Antônio dos Santos era procurado pela autoria do assassinato que vitimou Maria Aparecida Silva Santos de 30 anos. O crime aconteceu na manhã de sábado, 29 de abril de 2023, na Travessa Antônio Cardoso de Andrade, na cidade serrana do Agreste sergipano.

Foto: Divulgação

A mulher foi alvejada a tiros durante um desentendimento com o suspeito para defender uma amiga. No momento da discussão, Felipe teria sacado um revólver e atirado contra Maria Aparecida, sem oferece chances de defesa à vítima.

A época do homicídio, o delegado plantonista solicitou a prisão do suspeito, sendo o pedido deferido pela Justiça. Nesta quinta-feira durante o cumprimento da medida judicial o indivíduo entrou em confronto com os policiais e acabou alvejado pelos tiros.

De imediato, o jovem foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na viatura policial, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos. Com o investigado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade