Anuncie Topo
bbnet
Supermercado
Inordeste
Anuncie
Studio Milena Andrade
wm

Polícia Civil prende grupo que aplicou golpes em idosos na cidade de Ribeirópolis

Policial | 07/06/2023 08h54

Equipes da Delegacia de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de aplicar um golpe em um casal de idosos na cidade de Ribeirópolis. Os presos são de Minas Gerais e haviam chegado em Sergipe no domingo (4). A ação policial ocorreu nessa terça-feira (6).

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a vítima idosa compareceu na Delegacia de Ribeirópolis e informou que os suspeitos chegaram em sua casa se apresentando como agentes de saúde do Governo Federal e vendendo equipamentos para a realização de fisioterapia.

Os supostos autores do crime fizeram a compra no cartão de crédito da vítima e tentaram passar o valor de R$ 4,3 mil, mas só conseguiram efetuar o pagamento de R$ 1,7 mil, que era o limite existente após várias tentativas.

No momento, as vítimas perceberam que haviam realizado a compra pelo sinal do aplicativo do cartão e pediram para que os autores do crime fizessem o estorno do valor, mas os suspeitos não o fizeram e fugiram da residência dos idosos.

A Polícia Civil, após tomar conhecimento do fato criminoso, iniciou as buscas e localizou os suspeitos ainda na cidade de Ribeirópolis, já na residência de outros idosos. Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de estelionato contra idosos e serão apresentados em audiência de custódia perante a justiça.

Tópicos Destaque, Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade