Equipe da Delegacia de Campo do Brito prendeu um homem que estava em posse de duas motocicletas com sinais identificadores adulterados. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (31).
Segundo as informações policiais, a equipe foi comunicada de que duas pessoas de fora da cidade estariam em um posto de combustível apresentando comportamento suspeito.
Ao se deslocarem para o local, os policiais reconheceram os suspeitos pelas descrições fornecidas e realizaram a abordagem. Eles informaram aos investigadores que são da cidade de Santa Rosa de Lima e estariam em Campo do Brito para vender uma motocicleta.
Feita a verificação da motocicleta trazida para ser vendida e em outra utilizada na locomoção dos envolvidos, os policiais constataram que as numerações dos chassis e motores estavam parcialmente suprimidas.
Diante da inconsistência, suspeitos e veículos foram encaminhados à delegacia a fim de se fazer uma análise mais detalhada. Em consultas policiais, notou-se divergência nos caracteres que estavam intactos do chassi e motor com os caracteres vinculados às placas apresentadas.