Anuncie Topo
wm
Inordeste
bbnet
Anuncie
Supermercado
Studio Milena Andrade

Polícia Civil prende investigado por furto a igreja em Itabaiana

Itabaiana | 19/04/2023 20h51

A Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana deu cumprimento a um mandado de prisão contra um investigado suspeito de praticar diversos furtos no município, entre eles um furto a uma igreja local. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (19).

Continua depois da publicidade

No decorrer da investigação, ficou comprovado que o investigado entrou na igreja pelo telhado. Do local, foram subtraídos diversos objetos, incluindo os instrumentos musicais da igreja.

Conforme as informações policiais, outros furtos praticados pelo investigado também foram comunicados, sendo narrado pelas vítimas que o autor entrava em algumas residências após arrombamento, levando objetos de valor.

Adotadas as diligências necessárias, a equipe policial conseguiu localizar e identificar o investigado, sendo encaminhado ao Poder Judiciário representação pela decretação da sua prisão preventiva.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre este e outros crimes patrimoniais sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante será preservado.

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade