Anuncie Topo
bbnet
Anuncie
wm
Inordeste
Supermercado
Studio Milena Andrade

Indivíduo morre em confronto com a polícia em Campo do Brito

Campo do Brito | 28/02/2023 07h08

Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em Itabaiana. Um homem de 21 anos foi localizado na ação policial que ocorreu na noite dessa segunda-feira (27). A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM).

Continua depois da publicidade

A operação ocorreu em uma residência na Rua Jackson Figueiredo, próximo a clínica de saúde do município.

De acordo com as informações policiais, durante a abordagem o suspeito reagiu disparando contra os policiais. No confronto, ele acabou sendo atingido, foi socorrido para o Hospital Regional de Itabaiana, mas morreu.

Foto: SSP/SE

Além da motocicleta, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 e parte de um tablete de substância semelhante à maconha.

O suspeito encontrado na ação policial já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele era investigado por diversos roubos na região do agreste.

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil ressalta que informações e denúncias sobre suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade